Alerta Bahia
Destaque Malhada

Após luta de políticos de Malhada, agência do Banco do Brasil voltará funcionamento, trabalhos de reabertura já foram autorizados

Prédio da Agência/Foto> Reprodução do Facebook

Uma boa notícia chegou no último sábado dia (07) de setembro para os munícipes de Malhada, sudoeste da Bahia. A agencia do Banco do Brasil, que foi explodida no dia (06) de dezembro de 2017, voltará ao funcionamento, após quase dois anos fechada.

De acordo apurado pelo site Alerta Bahia, o governo autorizou os trabalhos de reabertura na última sexta-feira dia (06) de setembro, e que em alguns dias começa os trabalhos de reconstrução e reforma.

A boa notícia é fruto de uma insistente busca dos políticos locais, com já foi divulgado anteriormente pelo nosso veículo, as insistentes idas à Brasília e Salvador do prefeito, Valdemar Lacerda (Dezin), do vice-prefeito, Anselmo Boa Sorte e do Vereador Juliene Nunes, surtiram efeitos, onde acreditamos que todas as idas culminaram nesta conquista.

Depois da explosão da agência, Malhada sentiu muita dificuldade, principalmente para os comerciantes locais, porém a ideia da administração de excitar a vinda do Ponto Amplo do Banco do Bradesco esteve amenizando consideravelmente as dificuldades.

A retomada da agência 2261 vai resultar em mais um avanço para Malhada, pois passaremos a contar com a referida e ainda um Ponto Amplo do Bradesco.

________________________________________________________________________________________

Post – 09/09/2019 – 08:00

Publicações Relacionadas

Malhada: Homem que agredia companheira teve de afastar do lar por efeito de medida protetiva

David Porto

Criminosos furtam oficina em Carinhanha e levam vários pertences

David Porto

164 municípios baianos em situação de emergência por conta da seca terão isenção de taxas para abastecimento com carros-pipa e recebem medidas do governo

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies