
Um celular smartphone de marca Motorola, modelo E plus 7, avaliado em R$ 2 mil reais, perdido na cidade de Carinhanha, Oeste da Bahia, foi recuperado, nessa quinta-feira dia (09) de junho pela Polícia Civil.
A delegacia informou que a pessoa que encontrou o aparelho formatou ele em uma loja de assistência técnica no centro da cidade.
A investigada vai responder procedimento policial, porque comprou o celular pelo valor de R$ 200,00 (duzentos reais), demonstrando, portanto, saber que o aparelho era de procedência duvidosa.
O aparelho, que já foi entregue à proprietária, chegou a ser vendido para outra mulher, que por sua vez repassou o celular para uma terceira pessoa. Ambas vão responder pelo crime de receptação.
_______________________________-
Publicado em: 10/06/2022 – 19:14
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Washington Brasileiro é a 6ª atração confirmada para o 16º Encontro das Águas e dos Amigos em Carinhanha - 01/07/2025
- CREF-BA realizou operação de fiscalização em academias nos municípios de Guanambi, Caetité, Carinhanha, Cocos e Feira da Mata; Veja resultado - 01/07/2025
- Moradores pedem caixa d’agua para auxiliar no abastecimento de assentamento da zona rural de Carinhanha - 01/07/2025