Após dias de buscas, suspeito de estuprar criança de 10 anos na zona rural de Carinhanha é preso

Compartilhe >>

Roque Ferreira – Foto reprodução WhatsApp

Após dias de diligências a Polícia Militar capturou o indivíduo suspeito de ter estuprado uma menina de 10 anos, na última quarta-feira dia (09), no povoado de Vila São João (Feirinha do Entroncamento), na zona rural de Carinhanha.

A prisão ocorreu por volta de 12h30min desta segunda-feira dia (14) de abril, na Travessa Bahia, bairro São Francisco, sede de Carinhanha. Segundo a Polícia Militar informou na delegacia, uma guarnição realizava diligências quando recebeu uma denúncia informando que o suspeito no referido endereço, então militares imediatamente se deslocaram até o local, onde realizou a prisão em flagrante.

Durante a abordagem o mesmo apresentou documentação pessoal, sendo identificado como Roque Alves Ferreira, de 60 anos. Desde o dia do crime que a Polícia Militar vem realizando diligências contínuas e ininterruptas com o objetivo de localizar e capturar o referido suspeito.

O estupro mencionado provocou grande comoção popular, haja vista que naquela ocasião, a criança de apenas 10 anos vendia geladinho e foi atraída pelo criminoso, e depois fechada dentro da residência dele, onde aconteceu o crime. A vítima foi socorrida e levada para o hospital municipal e posteriormente encaminhada para o Hospital Regional de Guanambi.

Segundo informou a polícia, durante esses dias de buscas a guarnição recebeu novas ligações de populares, onde alguns relataram ter sido vítimas de abusos praticados pelo suspeito em momentos anteriores. Ainda vale mencionar que Roque possui antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, tendo sido anteriormente preso sob acusação de estupro de outra criança de 10 anos. Ele foi preso, mas posto em liberdade tempo depois, momento em que vem a reincidência.

O suspeito passou por exames de corpo de delito e foi apresentado na delegacia de Carinhanha, onde foi lavrado o flagrante.

_________________________________________

Publicado em: 14/04/2025 – 15:28

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim