Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Após cometer sequência de crimes em Carinhanha, Malhada e Palmas de Monte Alto criminoso é capturado no rio São Francisco

Mica/Foto encaminhada ao Alerta Bahia

Após uma sequência de delitos pelas cidades de Carinhanha, Malhada e Palmas de Monte Alto, o criminoso (Jardel Davi da Silva) (Mica) de 27 anos foi pego pela Guarda Municipal, equipes GOE, comandada por Edigar, ROMU, comandada por Aloísio e a equipe de Carlinhos e Polícia Militar.

Mica é natural de Carinhanha e teria furtado o Mercadinho Nogueira no bairro Alto da Colina; uma residência na Rua da Pista 3; furtou no comércio de Neguinho do Leite; e nessa segunda-feira 27/05 por volta de 11h00min furtou na casa de Cosme Moto-taxi na rua Dom Bosco, a noite assaltou a Mercearia Irani, também no bairro Alto da Colina e fechando Mica feriu a funcionária da Papelarte Papelaria na sede de Malhada durante uma tentativa de assalto na manhã dessa terça-feira dia (28) de maio.

Desde a última sexta-feira, quando o criminoso cortou a mão de um menor durante o assalto ao comercio de Neguinho do Leite que guardas e policiais intensificaram as buscas para prendê-lo. Na manhã de hoje após a tentativa de assalto à Papelarte homens da GOE e da equipe de Carlinhos capturaram Mica dentro do rio São Francisco em uma ilha, quando ele tentava fugir da cidade de Malhada.

Ainda de acordo com informações colhidas pelo Alerta Bahia, o carinhanhense é suspeito de ter participado do furto da motocicleta bros, cor vermelha, pertencente ao lavrador, Hélio Lopes da Silva, furtada também na última segunda no bairro São Francisco.

Após a captura do meliante a polícia estava em diligência tentando recuperar alguns dos abjetos furtados, e algumas pessoas que foram vítimas do indivíduo compareceram à delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência (BO).

A Polícia Civil pede para quem foi lesado ou ferido por Mica para irem até a delegacia registrar a ocorrência, pois algumas pessoas ainda não registraram o BO.

Homens da Guarda, ROMU também participaram das diligências.

__________________________________________________________________________________________

Post – 28/05/2019 – 16:24

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Carinhanhense procura mãe mineira que não ver a quase 30 anos

David Porto

CIPE-Sudoeste aborda homem e localiza mais de 14 petecas de maconha em Candiba

David Porto

Comunidade se une e faz ‘vaquinha’ para comprar fuzis para PM em cidade do Paraná

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: