
Nos últimos dias, uma imagem de um homem supostamente perigoso tem circulado nas redes sociais e grupos de WhatsApp, causando temor entre os moradores da região de Cocos e Feira da Mata. A mensagem afirma que o indivíduo seria um criminoso foragido, envolvido em crimes graves e que estaria pedindo comida de porta em porta.
Nossa equipe entrou em contato com a Polícia Militar, através da 30ª CIPM, que confirmou se tratar de informação falsa. A imagem não é atual e trata-se de uma montagem antiga que já circulou com o mesmo teor em outras cidades do Brasil e até em outros países.
A imagem vem sendo adaptada de tempos em tempos para espalhar medo nas redes sociais.
É importante reforçar que as pessoas não compartilhem conteúdos alarmantes sem antes verificar a veracidade da informação. Espalhar Fake News pode prejudicar pessoas inocentes, gerar pânico e um ato criminoso.

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
________________________________
Publicado em: 16/05/2025 – 20:40
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Polícia Civil prende homem que perseguia e atacava estudantes a caminho da escola em Carinhanha - 24/08/2026
- Após críticas de vereadora, advogado criminalista detona postura e falta de conhecimento de parlamentares de Malhada - 24/08/2026
- Fim de semana registra prisão, acidente, violência familiar e confusões em Guanambi, Candiba e Pindaí - 24/08/2026







