Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Animal na pista causa capotamento de veículo do ex-vereador em Brumado

O ex-vereador Castilho Viana voltava de Salvador para Brumado (Foto: Reprodução Facebook)

Os acidentes nessa época de festas de final de ano e férias tem uma elevação em seus índices, sendo que a imprudência é apontada como a principal causa, mas, na região de Brumado, um outro fator vem se apresentando como muito preocupante que são os animais soltos na pista. Vários acidentes desse gênero vêm acontecendo e, na noite desta terça-feira (02), o ex-vereador Castilho Viana acabou sendo mais uma das vítimas.

O ex-vereador estava vindo de Salvador junto com a namorada e sua filha e, nas proximidades da entrada do Distrito de Cristalândia, na BR-030, uma vaca apareceu na pista e, buscando evitar a colisão, ele acabou perdendo o controle do veículo e, em seguida, capotou em uma curva. Todos os 3 ocupantes do veículo foram socorridos pelas equipes do SAMU 192 e encaminhados para o Hospital Magalhães Neto. Apesar do susto, todos passam bem. Então fica o alerta mais uma vez para os motoristas que costumam trafegar nas estradas da região, ou que estão em viagens de férias, para que redobrem os cuidados, especialmente no período noturno, já que existe o risco de colisão com animais soltos na pista.

 

Post – 03/01/2018 – 07:24

 

Informação: 97 News

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Baía de Guanabara em Rio de Janeiro

David Porto

Mensagem de ANO NOVO do amigo Gilvan Crente e Família aos carinhanhenses; click e abra

David Porto

Morre pai do ex – prefeito Charles Fernandes em Guanambi.

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies