Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Amigo de Coutinho, Suárez torce pela chegada do brasileiro ao Barcelona

Foto: Agência Getty Images

Entre 2013 e 2014, Luis Suárez e Philippe Coutinho fizeram parceria com a camisa do Liverpool. Agora, eles podem reeditar a dupla no Barcelona. Após trocar a Inglaterra pela Catalunha ao término do Mundial de 2014, o uruguaio aguarda a chegada do brasileiro, que está na mira dos espanhóis (mais uma vez) para a próxima janela. Em entrevista ao jornal “Mundo Deportivo”, o camisa 9 do Barça se mostrou animado com o possível reforço.

– O Coutinho pode contribuir muito. Conheço ele como pessoa e como jogador porque joguei com ele, mas o que Coutinho pode contribuir para o nosso time todos sabemos. Ele é um jogador que hoje está em um nível muito alto.

Na mesma entrevista, Suárez disse que vem mantendo contato com Coutinho e não escondeu o desejo do amigo de vestir as cores do Barça.

– Obviamente, deve ter desejado porque ele é um jogador com ambição e qualquer jogador assim gostaria de chegar ao Barcelona. Ele passou por um momento difícil e muito complicado, mas, como é profissional, continuou mostrando o quão bom é e a qualidade pessoal que possui. Apesar da tentativa de deixar o Liverpool, continuou como mais um no elenco ajudando o time e trabalhando. Ele está se mostrando um profissional que tem a ambição de dar um passo adiante.

Em entrevista a outro jornal catalão, o “Sport”, Suárez deu seu parecer sobre diversos assuntos. Entre eles, o desmantelamento do trio “MSN”.

– Pela amizade que temos com Neymar, foi doloroso quando ele se foi – confessou o centroavante, autor de apenas três gols pelo Barcelona na temporada.

Por Globo Esporte, Barcelona, Espanha

Post – 08/11/2017 – 10:15

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

LUTO: Morre em Vitória da Conquista o ex-prefeito de Malhada Geraldo Pedro

David Porto

COVID-19: Prefeitura de Feira da Mata emite decreto fechando estabelecimentos comerciais de serviço não essencial e demais proibições

David Porto

TJ-Ba cancela audiência do delegado preso Nilo Ebrahim em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies