Um homem foi preso após saltar o muro de uma escola com uma arma branca (faca) e ameaçar o diretor da escola, na zona rural de Carinhanha.
Conforme a Polícia Militar, era por volta de 13h15min dessa terça-feira dia (12) de novembro quando o senhor José Roberto, diretor da Escola Municipal João Pereira Pinto, no povoado de Marrequeiro, zona rural do município acionou a guarnição informando que Samuel Montalvão Lopes de 21 anos estaria realizando ameaças com uma faca na mão.
Após o denunciado os militares foram de encontro a ocorrência e ao chegar na escola os guardas municipais já haviam imobilizado Samuel, posteriormente só conduziram até a delegacia local onde o mesmo foi apresentado.
_______________________________________________________________________________________
Post – 13/11/2019 – 08:18
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Festa de Santa Cruz 2026 de Malhada começam nessa sexta-feira 08/05; veja o dia de cada apresentação - 05/05/2026
- Carinhanha: Polícia Civil deflagra Operação “Cortes” e prende quatro suspeitos pelo homicídio praticado na BR-030 próximo ao Cheira Cabelo - 05/05/2026
- IV Vaquejada de Malhada começam nessa quarta-feira 06/05; veja o dia de cada apresentação - 05/05/2026







