
O nível da água do rio São Francisco continua subindo, em Carinhanha e Malhada já teve um aumento de mais de meio metro nas últimas 24 horas.
As 06h00min de ontem o Velho Chico apresentava um volume de 4,84m a cima do nível normal, já na manhã de hoje (quinta-feira dia 30/01) obteve aumento de 67cm e chega aos 5,51m.
Desde ontem no Balneário Pontal que comércios já começavam serem alcançados pela água e segundo o secretário de agricultura de Malhada, José Castor, as lagoas marginais já começam a receber as águas do rio, o que também significa a chegada de peixes.

O Alerta Bahia está sempre acompanhando o registro de chuvas e nível da água para manter os leitores e principalmente os ribeirinhos informados e atentos.
Qualquer dúvida ou informação pode entrar em contato com nossa reportagem, Tel. (770 9 9960-9570.
Ao concluir a leitura da matéria entre em nossa página no Facebook e veja se você já curtiu, se sim obrigado, se não, curta! agradecemos!
_____________________________________________________________________________________
Post – 30/01/2020 – 10:55
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Ponto SAC de Malhada tem previsão de começar a funcionar em outubro, e realizará vários serviços - 17/07/2026
- Carro capota na BR-030 em Malhada e deixa quatro pessoas feridas - 16/07/2026
- Moradores denunciam formação de ‘lixão’ às margens da BR-030, em entrada de povoado do município de Malhada - 16/07/2026







