Alerta Bahia
Destaque Oeste Regional

Agricultores do projeto formoso fazem doação de drone para 38ª CIPM

Entrega de aparelho/Foto; Ascom

Na última sexta-feira dia (03) de janeiro o Distrito de Irrigação do Projeto Formoso, por intermédio do representante dos produtores, Antônio Marcio Rodrigues realizou a entrega oficial de um aparelho Drone, à 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Bom Jesus da Lapa, para fortalecer o trabalho de combate à criminalidade no município de Bom Jesus da Lapa e Projeto Formoso.

O equipamento modelo MAVIC 2 ZOO será empregado, principalmente, no levantamento de informações que subsidiarão as operações da PM no município Bom Jesus da Lapa, em especial no combate ao tráfico e aos crimes na área rural do município, haja vista que o o aparelho pode emitir imagens de até 08 km de distância.

Conforme a assessoria, o Tenente Coronel Luiz Augusto Normanha de Carvalho, comandante da 38ª CIPM, com o equipamento, as ações policiais terão agora o monitoramento aéreo e as imagens captadas serão úteis para garantir uma melhor aplicabilidade do efetivo no terreno, bem como identificando e coibindo ações delituosas.

O Projeto Formoso, conta 24 horas por dia, com uma guarnição da Polícia Militar e com a doação do aparelho, as ações policiais no Distrito serão intensificadas.

________________________________________________________________________

Post – 06/01/2020 – 11:30

Informações: Ascom 38ª CIPM

Por; David Porto

Publicações Relacionadas

Homens armados assaltam ônibus da banda Trio Da Huanna em Alagoinhas

David Porto

Feto é jogado às margens da BR-324 na Bahia

David Porto

Alunos malhadenses fazem coleta de alimentos para doação

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: