Alerta Bahia
Destaque Iuiú

Adolescente golpeia homem com um facão no distrito de Pindorama em Iuiu

Vítima de golpe de facão em Iuiu/Foto: Whatsapp

Um homem foi golpeado com facão, no Distrito de Pindorama, município de Iuiu, sudoeste da Bahia por um jovem de 17 anos, depois que abraçou sua mãe. 

Segundo a mãe do autor informou ao site Alerta Bahia, a vítima identificada pelo prenome de Marinaldo, de aproximadamente 44 anos reside na sede do município e na ocasião teria ido à Pindorama e pedido para ‘assar uma carne em sua casa’, então ela disse que se não fosse causar aglomeração aceitava, eles iniciaram o ato, e mais tarde o seu filho que lhe tem ciúmes chegou do serviço e não gostou que tinha um homem lhe abraçando. 

Ainda segundo ela, o filho a chamou e pediu para não seguir com a aproximação com o homem, então ela disse que saiu de casa, e pouco tempo depois alguém voltou dizendo que jovem teria desferido os golpes de facão em Marinaldo. 

A confusão ocorreu por volta das 17h00min desse domingo dia (11) de abril. O adolescente desferiu acertou menos três golpes, onde atingiram dedos e braço do Marinaldo. Populares tiveram de intervir, logo em seguida uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – (SAMU) o socorreu e encaminhou para o hospital municipal. 

A secretária de saúde disse ao Alerta Bahia que o homem passa bem. 

_________________________________________________________________________

Post – 12/04/2021 – 17:45

Da Redação

Publicações Relacionadas

Festa regada a bebida e com mais de 100 pessoas foi interrompida pela Vigilância Sanitária e Polícia Militar em Carinhanha

David Porto

Iuiu registrou 09 novos infectados nessa segunda-feira

David Porto

Assista o vídeo: Prefeitura de Malhada entrega 17 casas populares a 04 localidades

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies