Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Acusado de latrocínio em Carinhanha é preso pela Civil em Bom Jesus da Lapa

Isaque/Foto: Reprodução Folha do Vale

Agentes da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Bom Jesus da Lapa cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Isaque de Melo Oliveira, na manhã desta quinta-feira (14), na cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia.

Ele e mais quatro pessoas são acusados de práticas de Latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido no dia (10) de agosto de 2018, no povoado Capinão, zona rural de Carinhanha, tendo como vítima Lenildo Pereira do Nascimento, de 30 anos.

De acordo com o coordenador Clécio Magalhaes, a prisão foi realizada pela equipe da Policia Civil de Bom Jesus da Lapa, com apoio da PM. As investigações partiram da delegacia de Carinhanha.

No dia (07) de fevereiro, agentes da 22º Coordenadoria de Polícia do Interior 22º (Coorpin) cumpriram mandados de prisões temporária em desfavor de Leandro Barbosa César, 28 anos, e Etelvir de Jesus, 36 anos, no Povoado de Feirinha de São João.

 


Post – 14/02/2019 – 08:59

Notícia de Carinhanha e Bom Jesus da Lapa/BA

 

Por: Folha do Vale

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Serra do Ramalho registra o 11° caso do novo coronavírus

David Porto

Grupo do PT sonda nome forte do grupo de Dezin e Anselmo para vice em Malhada

David Porto

Comerciante é preso em flagrante com drogas, arma e munições em Guanambi

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies