Alerta Bahia
Carinhanha

Acompanhe: Gilvan Crente concede entrevista ao Alerta Bahia, fala sobre sua saída da câmara e diz permanecer a disposição do povo de Carinhanha

Gilvan/Foto: Divulgação

Em entrevista concedida ao site Alerta Bahia, no dia (01) de janeiro, dia da posse dos eleitos em Carinhanha, oeste da Bahia, Gilvan Azevedo da Silva (Gilvan Crente), com mandato de vereador que estava se encerrando disse que mesmo sem sua cadeira na câmara, estará à disposição do povo carinhanhense. 

O ex-parlamentar tentou o cargo de vice prefeito ao lado do Candidato, Léo do Luana, porém não conseguiram serem eleitos nesse pleito passado, diante disto, Gilvan não retornou para o legislativo, entretanto usou o espaço para agradecer a população que lhe ajudou nesses dois mandatos, amigos, família, eleitores e até mesmo os que eram colegas parlamentares e deixou claro que não sai da política. 

Encerro com a certeza que fiz muito pelo povo de Carinhanha; conseguimos máquinas, kits de irrigação, sistema de captação de água da chuva, poços artesianos, tratores. Conseguimos um amplo serviço para a cidade e zona rural, através de associações, projetos e emendas parlamentares”, disse Gilvan. 

Finalizando Gilvan parabenizou os novos vereadores e desejou que conseguissem desempenhar um bom mandato em favor do povo. 

_________________________________________________________________________

Post – 05/01/2021 – 07:40

Da Redação

Publicações Relacionadas

Carinhanha registra 5 novas infecções por coronavírus em 48 horas

David Porto

Após denúncia de sequestro Polícia Militar de Carinhanha baleia suspeito em perseguição

David Porto

Prefeitura inicia calçamento da Travessa Santos Dumont em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies