Alerta Bahia
Brasil Destaque

Abelhas atacam crianças em escola do Norte de Minas

Foto Ilustrativa: Reprodução Internet

Um enxame de abelhas atacou estudantes e servidores da Escola Estadual Manoel Pedro Silva, localizada no povoado de Nova Matrona, no município de Salinas (MG). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os insetos estavam alojados em pilares metálicos da quadra poliesportiva do colégio e ficaram alvoraçados com a movimentação no local durante o recreio na tarde desta segunda-feira dia (02) de setembro.

Cerca de 80 crianças, com idades entre 6 e 11 anos, foram atacadas pelo enxame. Três estudantes, que apresentaram sintomas como vômito, foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao hospital de Taiobeiras. As outras vítimas tiveram atendimentos no local e foram liberadas.

Ainda segundo os bombeiros, como não foi possível capturar as abelhas, foi necessário realizar o extermínio imediato e a obstrução do canal de acesso ao alojamento do enxame.

_________________________________________________________________________________________

Post – 03/09/2019 – 07:25

Fonte: Aconteceu no Vale

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Carnaval 2019 em Carinhanha; PM faz balanço dos quatro dias de festa

David Porto

Vice-Governador da Bahia desmaia durante discurso em inauguração de unidade de saúde

David Porto

Moradores de Bom Jesus da Lapa e Juazeiro (BA), Três Marias (MG) e outras se mobilizaram em ação da campanha ‘Eu viro carranca pra defender o Velho Chico’ veja no Alerta Bahia

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: