Alerta Bahia
Carinhanha

A pedido do vereador Gilvan Crente, Câmara de Carinhanha emite moção de pesar pelo falecimento de Manoel Santa Neto

Moção/Foto: Divulgação

Na noite da última terça-feira dia 06 de agosto, a Câmara Municipal de Carinhanha, oeste da Bahia, através do vereador Gilvan Azevedo da Silva (Gilvan Crente), manifestou votos de profundo pesar pelo falecimento do senhor Manoel Santana Neto.

Segundo a moção, este momento os familiares sofrem com o falecimento de um ente muito querido, uma pessoa de personalidade límpida com dedicação em seu viver e em prol de uma vida digna e construtiva.

Assim como o espelho reflete a imagem, a morte é o cumprir de uma nova jornada onde o reluzir da Paz é parte integrante desse caminhar.

 O senhor Manoel Santana Neto, nascido em Coribe –BA, em 27 de fevereiro de 1936 casou-se com Luzia Fogaça Santana, em junho de 1966, na cidade de Carinhanha, somando 53 anos de casados. Ainda segundo texto de Gilvan, há 40 anos o já saudoso e família constituída reside no povoado de Feirinha de Santa Luzia, onde se tornou grande influência política.

O falecido participou da construção de Brasília como servente, assim como já trabalhou muito nessa vida.

 O Sr. Manoel faleceu no dia 2 de Agosto de 2019.

 “Familiares, amigos e conhecidos que conviveram com seu modelo de vida, todos sentem a profunda falta que deixara com seu partir, assim não poderíamos deixar de abraçar os familiares e amigos com voz de pesar rogando a Deus que os conforte”, conclui as falas da nota solicitada por Gilvan.

_______________________________________________________________________________________

Post – 09/08/2019 – 08:30

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

GBI Concursos inicia curso de preparação em Carinhanha nessa quinta-feira, Veja como será

David Porto

Oportunidade: Feira Hippie de Goiânia chega a Carinhanha na madrugada dessa sexta 01/03; Veja as novidades

David Porto

Carinhanha receberá mais de 2 milhões de reais em rateio do leilão do pré-sal

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: