
Inconformados com o alto preço dos combustíveis nos pontos de vendas em Guanambi, sudoeste da Bahia, o grupo político formado no município, Direita Guanambi protocolo na manhã dessa terça-feira dia (05) de janeiro, um pedido de inquérito Civil para apurar os preços abusivos de Álcool, gasolina, gás, entre outros combustíveis que são comercializados no município.
O grupo pede que assim que investigados, os irregulares sejam punidos com multas, e também coibidos a alinhar os preços aos das refinarias.
Segundo a denúncia, “é possível verificar constantes reclamações dos consumidores, os quais levantam questionamentos de que os reajustes feitos pela Petrobras em aumento de preços são automaticamente repassados para as bombas, mas quando há reduções, a mudança não é repassada ao consumidor, ou seja. Dificilmente há redução de preço!”
De acordo com o Direita Guanambi, as vendas de combustíveis com preços abusivos provoca nos consumidores, prejuízos financeiros e desconfiança, com a sensação de estarem sendo enganados, e a prática é criminosa.
Post – 05/02/2019 – 18:08
Notícia de Guanambi/BA
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- TCM aprova contas do ex-prefeito de Iuiu, Reinaldo Góes, referentes ao exercício de 2024 - 27/12/2025
- TCM da Bahia aprova fiscalização de emendas parlamentares municipais e municípios terão que cumprir novas regras - 27/12/2025
- Operação da Polícia Militar apreende quatro motocicletas em Serra do Ramalho - 25/12/2025







