
Na tarde da última segunda-feira dia (04) de fevereiro, um ônibus da empresa Novo Horizonte pegou fogo no pátio da viação, na Avenida Presidente Dutra em Vitória da Conquista, sudoeste do estado da Bahia.
O incêndio começou por volta das 17h00min, e mesmo com grande esforço dos funcionários, que tentaram conter as chamas com o uso de extintores, não obtiveram êxito.
As chamas rapidamente tomaram conta de parte do veículo, e só foi contida com a chegada do Corpo de Bombeiros.
Com a rápida propagação do fogo, um dos colaboradores da empresa se feriu, mas segundo nota da Novo Horizonte, a pessoa foi socorrida por uma equipe do SAMU, passa bem e está tento toda assistência da empresa.
Veja a nota da empresa.
“A Viação Novo Horizonte informa que, na tarde dessa segunda-feira (4), um dos veículos em manutenção no pátio da unidade de Vitória da Conquista, Bahia, apresentou problemas técnicos que resultaram no princípio de um incêndio. Nossa empresa acionou o Corpo de Bombeiros, o SAMU e a Polícia Militar, que, rapidamente, controlaram o fogo e prestaram os devidos atendimentos médicos. A evacuação foi rápida e efetiva, mas, nesse procedimento, um dos nossos colaboradores se acidentou, sendo imediatamente socorrido pelo SAMU. Felizmente, ele já está se recuperando, passa bem e está recebendo toda a assistência da empresa. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas e a empresa continua dando todo o suporte necessário aos envolvidos. Por fim, informamos aos usuários que o incidente não afetou a nossa operação de transporte regular de passageiros”.
Veja o vídeo
Vídeo Reprodução Whatsapp
Post – 05/02/2019 – 13:01
Notícia de Vitória da Conquista/BA
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Mulher e companheiro sofrem queimaduras após explosão de galão de gasolina dentro de quarto na zona rural de Carinhanha - 11/11/2025
- Carinhanhense acusado de matar jovem em caso que a mãe da vítima morreu após passar mal no júri é condenado a 24 anos de prisão em Guanambi - 11/11/2025
- Indivíduo mata namorada de 17 anos em conjunto habitacional de Sítio do Mato - 10/11/2025








