
A festa em comemoração à vitória do presidente eleito Jair Messias Bolsonaro em Carinhanha, oeste da Bahia, nesse domingo dia (28) de outubro teve o final marcado por uma briga e um corre corre.
Um vídeo registrado já na parte final do evento mostrou uma briga que reuniu diversos arruaceiros, com uma aparência bastante semelhante aos vândalos que sempre realizam a prática em festas e encontro de paredões nos municípios de Carinhanha e Malhada.
Um dos trechos que mais chamou a atenção foi o que parecia ser um disparo de arma de fogo ao final de uma das gravações.
Veja no vídeo
Vídeo: Reprodução WhatsApp
O site Alerta Bahia conversou com a Guarda Municipal e Com a Polícia Militar a respeito do ocorrido, segundo a guarda, não estavam no exato momento da confusão, e sim anteriormente durante a festa. A polícia relatou que ao chegar a briga já havia acabado, e foram informados de populares que se tratou de um eleitor da oposição que queria impedir a comemoração.
A polícia também disse que ouviu falar sobre o suposto tiro, más não confirmaram a informação, e disseram ainda acreditar se tratar de bomba.
Populares continuam dizendo nas redes sociais que teria sido disparo de armas de fogo.
Não localizamos ninguém que presenciou o caso para confirmar ter visto o tiro.
Post – 19:10/2018 – 10:10
Notícia de Carinhanha/BA
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Mulher e companheiro sofrem queimaduras após explosão de galão de gasolina dentro de quarto na zona rural de Carinhanha - 11/11/2025
- Carinhanhense acusado de matar jovem em caso que a mãe da vítima morreu após passar mal no júri é condenado a 24 anos de prisão em Guanambi - 11/11/2025
- Indivíduo mata namorada de 17 anos em conjunto habitacional de Sítio do Mato - 10/11/2025







