
A Polícia Militar de Carinhanha, oeste da Bahia conduziu no final da tarde dessa quarta-feira dia (05) de setembro um elemento identificado por Jarbas Viana de Oliveira de 34 anos acusado de ameaçar e agredir a mãe de 67 anos na zona rural de Carinhanha, oeste da Bahia.
Jarbas reside junto com a mãe e outros familiares na comunidade de Angico, no dia (24) de agosto a idosa compareceu a (DT) – Delegacia de Polícia local queixando que seu filho vem lhe espancando e ameaçando de morte.
Nos registros da senhora, ela conta que as agressões aconteceram diversas vezes, ainda relata que é salva por vizinhos quando Jarbas a agride.
Na denuncia a mãe afirma que o agressor chega em casa quebrando móveis, portas e lhe destratando com palavrões, um dia desses até ameaçou fura-la de faca e beber o sangue.
Mediante a falta de providencias das autoridades competentes e cansada das agressões, na tarde de hoje por volta de 17h00min à idosa pediu socorro para a Polícia Militar. Uma guarnição se deslocou até o local e conduziu o criminoso até a delegacia, chegando por volta de 18h20min.
Para a infelicidade da mãe que disse não suportar mais os maus-tratos, o agressor foi liberado após a delegacia não receber o indivíduo por conta de não ter mais expediente, e Jarbas voltará para a residência.
Post – 05/09/2018 – 20:00
Notícia de Carinhanha/BA
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Carinhanhense acusado de matar jovem em caso que a mãe da vítima morreu após passar mal no júri é condenado a 24 anos de prisão em Guanambi - 11/11/2025
- Indivíduo mata namorada de 17 anos em conjunto habitacional de Sítio do Mato - 10/11/2025
- Mulher tem perfuração no pescoço e parte da orelha cortada durante confusão em bar na cidade de Carinhanha - 10/11/2025







