Alerta Bahia
Destaque

Arthur Maia e Luís Augusto fazem reunião em Carinhanha; Novas lideranças locais declaram apoio aos deputados

Evento/Foto: Divulgação

Nesse sábado dia (01) de setembro os deputados e candidatos a reeleição Luís Augusto (estadual) e Arthur Maia (Federal) estiveram reunidos com lideranças e populares em Carinhanha, oeste da Bahia.

Os políticos almoçaram na casa do vice-prefeito Léo do Luana, juntamente com apoios e eleitores, seguindo as 14h00min para o Salão Padre Josimo, na sede, onde aconteceu um encontro com populares e lideranças.

Segundo Léo, vice-prefeito e representante de ambos deputados no município, era esperado um encontro simples e de repente tornou-se um grande evento.

Segundo o representante e vídeo encaminhado a nossa reportagem, algumas lideranças políticas do município como os vereadores Gilvan Crente, Marcelo Falcão e Pi do Luana; Horozino; Domingão; Professora Mariri; Junio Gue des

; Levi Gonçalves; Caiano; Mano de Ernesto; Tony da Colônia, Dão de Jesus entre outros declararam apoio à Maia e Augusto.

O evento contou com pessoas da sede e dos quatro cantos do município.

Lideranças falara das obras que vem sendo realizadas em Carinhanha pelos deputados dando os feitos como motivo de adesão.

Fotos

Fotos: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Post – 02/09/2018 – 09:21

Carinhanha/BA

 

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Comerciante tem mercearia furtada por sete vezes em Carinhanha e reclama que as autoridades não fazem nada

David Porto

Homem tomba em confronto com a CIPE/Sudoeste em Itambé

David Porto

Presidente da câmara de Malhada diz que teve WhatsApp clonado após postagem de Nude em seu Status

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies