A Secretaria Municipal de Obras de Bom Jesus da Lapa, determinou na manhã desta terça-feira dia (01) de agosto, a retirada das barracas montadas na praia da Coroa, nas beiradas e dentro do Rio São Francisco.
De acordo o Coordenador do Código de Postura da prefeitura de Bom Jesus da Lapa, Klaytonn Pacheco, a ação foi motivada por denúncias da comunidade e pela Marinha do Brasil.
“Estamos tentando organizar isso aqui, estava muito sujo. A Marinha cobrou da gente isso, entre muitas reclamações dos banhistas. Porque eles não podem atuar na areia. As barracas só vão poder ficar no alinhamento das outras barracas. Quem tem que ficar na beira do rio são os banhistas”, afirmou.
Ele destacou que muita gente estava montando barracas dentro do rio, sem respeitar nem a distância necessária e sem cuidado com o local. E que apenas vendedores com isopores com guarda sol estão sendo permitidos, respeitando o limite de pelo menos 150 metros.
Post – 02/08/2018 – 12:09
Notícia de Carinhanha/BA
Por: Notícias da Lapa
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Indivíduo mata namorada de 17 anos em conjunto habitacional de Sítio do Mato - 10/11/2025
- Mulher tem perfuração no pescoço e parte da orelha cortada durante confusão em bar na cidade de Carinhanha - 10/11/2025
- Mulher é resgatada pela Polícia Militar após tentar contra a própria vida em Carinhanha - 10/11/2025







