Alerta Bahia
Destaque

CAESG conduz homem que ameaçava pessoas com arma em Pilões

Foto: Polícia

Após denuncias pelo aplicativo WhatsApp uma guarnição do CIPE Sudoeste realizou uma apreensão no distrito de Pilões em Candiba, sudoeste baiano.
De acordo com os policiais, por volta das 17h20min do dia (18) de julho foram apurar a denuncia de que em uma Pousada às margens da BR 122, no Distrito de Pilões, zona rural de Candiba, estava um indivíduo por nome (J), sócio da referida pousada, onde mesmo estaria portando arma de fogo, alegando ser ex-policial de São Paul o, e usando desse artifício para amedrontar e ameaçar as pessoas, e ainda fazendo negócios de origem duvidosa na região.
Chegando ao endereço, o denunciado foi localizado adentrando ao restaurante da Pousada, momento no qual foi abordado pela Guarnição.
Após abordagem o mesmo autorizou a entrada dos policiais no interior do quarto utilizado como sua residência. Em buscas foram encontradas (03) munições calibre .38, intactas, além de diversos materiais de origem duvidosa.
O indivíduo e todo material encontrado foram apresentados na delegacia de Guanambi para as providências cabíveis.


 

Post – 19/07/2018 – 08:36

Notícia de Candiba/BA

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Motocicleta furtada no quintal da proprietária em Iuiú é localizada em Serra do Ramalho

David Porto

Comunidades da zona rural de Serra do Ramalho receberão energia elétrica

David Porto

Polícia Militar captura traficante e apreende drogas em Serra do Ramalho

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies