Prefeito de Bom Jesus da Lapa disse que foi ameaçado de morte quando fechou prostíbulo

Compartilhe >>

Foto: Eures Ribeiro

Eures Ribeiro, prefeito de Bom Jesus da Lapa e presidente da (UPB) – União dos Municípios da Bahia relatou a imprensa recentemente que foi ameaçado de morte anos atrás quando derrubou o mercado e fechou um prostíbulo que funcionava no local.

Diante da fala de Eures, populares chegaram a pegar faca para o matar, porém mesmo diante as ameaças e risco de perca de votos foi a diante e cumpriu o projeto.

“As pessoas diziam: ainda vai aparecer um prefeito com coragem para tirar, e outros diziam: quem tirar, não vai ganhar nunca mais” relatou o prefeito.

Segundo a fala do gestor, existia uma rua do mercado que se chamava ‘o beco do amor’, onde rolava prostituição e drogas, ele derrubou acabou com as praticas e ainda foi reeleito.


 

Post – 17/07/2018 – 14:28

Notícia de Bom Jesus da Lapa/BA

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim