Uma jovem de 19 anos, Beatriz Pinheiro Pereira, residente na comunidade de Pau D’arco, município de Malhada, sudoeste baiano procurou na manhã dessa terça-feira dia (17) de julho nossa reportagem para denunciar uma agressão física sofrida, segundo ela por um homem conhecido por (Hú), porteiro da Escola Estadual Anexo de Parateca que fica entre Pau D’arco e o distrito de Parateca, referido município.
Diante dos relatos passado por Beatriz, a agressão aconteceu na noite dessa segunda-feira dia (16) por volta de 18h30min quando discutia com a filha do porteiro, momento em que ele foi na sua direção e lhe desferiu um tapa pegando na região da cabeça.
“Estávamos discutindo um assunto, quando a filha dele mim mandou calar a boca, em reação eu disse que não mim calava e fomos uma em direção a outra, ele a segurou e mim deu o tapa”, afirmou a jovem.
A malhadense disse ter sofrido ameaças do agressor e procurou a delegacia de Carinhanha, oeste da Bahia para registrar o acontecido, momento que falou com nossa reportagem estava aguardando a chegada da delegada.
Conversamos com Thiago, diretor das escolas estaduais de Malhada, Julião e do Anexo Parateca. Segundo o diretor ficou sabendo do ocorrido na manhã de hoje, porém não teve detalhes do caso, Thiago ainda disse que sugeriu que seja feita uma reunião entre a família da vítima, funcionários da escola e o homem que está prestando serviços de porteiro, que teria sido uma indicação do vereador da localidade.
O indicado do vereador ainda não tomou posse pelo estado como porteiro e está trabalhando a (07) meses aguardando surgi-la.
Em conversa com o site, Thiago disse que a jovem está em seu direito em registrar uma ocorrência pela agressão sofrida.
Não conseguimos contato com o (hú) e deixamos o espaço aberto caso ele queira se manifestar.
Post – 17/07/2018 – 10:32
Notícia de Malhada/BA
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Animal da colisão que resultou na morte de malhadense na Ponte Guimarães Rosa em Malhada é eutanasiado três dias após acidente; assista ao vídeo - 09/11/2024
- Ação da Polícia Militar apreende cinco motocicletas após práticas de direção perigosa e perturbação de sossego em Iuiu - 08/11/2024
- Mesmo após tragédias, criadores ainda deixam animais solto em vias públicas nos municípios de Malhada e Carinhanha - 08/11/2024