Alerta Bahia
Destaque

Polícia Militar prende em Caetité homem acusado de traficar em Carinhanha

Foto: Reprodução Vilson Nunes

Fabrício Batista de Souza, de 23 anos de idade, foi preso na tarde desta terça-feira (10) DE julho em Caetité, sudoeste da Bahia, por policiais militares da 94ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em cumprimento a um mandado de prisão em aberto por homicídio na cidade de Jequié e estupro na cidade de Jacaraci.

Segundo informações obtidas, o detido tem envolvimento com o tráfico de drogas em diversas cidades da região, tal como Condeúba, Jacarací, Licínio de Almeida e Carinhanha.

Conforme a polícia, por volta das 17h30, após informação de que um menor de iniciais R.S.S estaria traficando drogas em sua residência, as guarnições deslocaram-se para o local onde foi comprovado a veracidade do fato. Na residência, foi encontrada maconha, cocaína, balança de precisão e embalagens para comercialização da droga.

O menor indicou ainda, onde estaria o restante da droga que seria na casa de uma mulher de nome Ione. Em continuidade a diligência, os policias localizaram pedras de crack, cocaína, maconha e Fabrício, vulgo ” 7 vidas” ou “GTA”, que estava portando um revólver calibre 38 marca Rossi de numeração suprimida.

O mesmo pertence a uma facção denominada “Tudo 3”. Os detidos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Caetité.


 

Post – 12/07/2018 – 15:13

Notícia de Caetité e Carinhanha/BA

 

Por: Vilson Nunes

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Professor que atuava em Jaíba morre por suicídio no município de Monte Azul no Norte de Minas

David Porto

Carinhanha comemora o dia do evangélico nessa penúltima sexta-feira de outubro, porém sem festas devido a COVID-19

David Porto

Homem morto em confronto com a CIPE/Sudoeste em Palmas de Monte Alto já foi preso por latrocínio

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies