Alerta Bahia
Destaque

Jovem dada como morta volta para casa e assusta familiares em Feira de Santana

Foto: Reprodução

Michele Felício Brito, 18 anos, foi dada como morta pela própria família na terça-feira (10) de julho em Feira de Santana, a 110 km de Salvador.

Isso porque a mãe dela achou que o corpo de uma mulher morta a tiros na noite de segunda-feira (09) era da filha, e entregou ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) sua certidão de nascimento.

Segundo informações cedidas ao repórter da Tv Aratu, Messias Teles, a situação foi esclarecida quando Michele, ao saber do mal entendido foi até o DPT alegando estar viva. A jovem contou que ao chegar em casa, a família se assustou ao vê-la viva e contou que já tinham entregado sua certidão à Polícia Civil.

Michele foi acompanhada do avô até o (DPT) para retirar seu documento e esclarecer que não era a vítima do assassinato ocorrido. A verdadeira vítima foi assassinada a tiros por volta das 18h45min de segunda-feira (09) na calçada de um bar, localizado na na Rua Comandante Almiro. Ela ainda não foi identificada.


 

Post – 11/07/2018 – 13:04

Notícia da Bahia

 

Por: Rodrigo Ferraz

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Carinhanha chega à 29ª vítima fatal do novo coronavírus

David Porto

Em diligência homem aponta arma contra CAESG em Guanambi e morre após ser baleado, dois foram capturados

David Porto

Suspeito de matar Wellington Viana com golpe de faca no olho em Carinhanha há pouco mais de 15 dias é liberado após condução por violência doméstica; entenda porquê

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies