Populares denunciam vandalismo e crimes na comunidade de Pau D’arco em Malhada

Compartilhe >>

Foto: Ilustrativa

Populares da comunidade de Pau D’arco no município de Malhada, sudoeste da Bahia denunciaram ao site Alerta Bahia o constante ato de vandalismo e criminalidade que vem acontecendo no referido povoado.

De acordo apurado pela nossa reportagem, vândalos e infratores estão atormentando os moradores com praticas criminosas, principalmente à noite.

Um morador contou a nossa reportagem que estão passando faca no portão da escola, fazendo barulho com motocicletas sem escapamento no horário de aulas, pularam o muro da escola e furtaram duas bolas do programa “Mais Educação”, perturbam o sossego dos moradores com som automotivo em alto volume durante a noite, até o padrão de energia da escola já tentaram quebrar.

Depois do conhecimento da situação entramos em contato com Ivany Batista, a diretora da escola, e segundo ela o grande problema é que nunca viu os criminosos e quem ver não tem coragem de contar.

No dia (02) de julho um criminoso cortou um pneu do carro recém-comprado da citada diretora, segundo uma postagem da mesma nas redes sociais.

Conversamos com o capitão Prates, novo comandante da 3ª CIA de Polícia Militar e ele nos informou que a solução dessa situação foi justamente uma das solicitações do prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin) em uma conversa que tiveram nessa quinta-feira dia (05) de julho, o capitão ainda afirmou que estará retomando as rondas rurais e com mais frequência, na intenção de impor segurança também nas comunidades mais distantes da sede.


 

Post – 05/07/2018 – 19:54

Notícia de Malhada/BA

 

Redação; Alerta Bahia

Edição: David Porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim