
A Polícia Militar da Bahia, por meio do 17º BPM, divulgou o resumo das ocorrências registradas entre sábado (25) de abril e domingo (26) em Guanambi, Palmas de Monte Alto, Urandi e Pindaí. Entre os principais registros estão agressão, afogamento, ameaça, incêndio criminoso e descumprimento de medida protetiva.
Ganambi
Na Avenida Tiradentes, às 09h46min, foi registrado um acidente de trânsito sem vítimas envolvendo dois veículos. Os condutores entraram em acordo no local.
No bairro São José, às 22h06min, uma motocicleta foi apreendida após o condutor, de 18 anos, ser flagrado sem documentação obrigatória.
Já às 22h30min, no bairro Monte Azul, uma ocorrência de ameaça foi registrada durante uma comemoração familiar. O autor, sob efeito de álcool, foi orientado e deixou o local após intervenção policial.
No bairro Boa Vista, às 23h20min, um homem foi conduzido à delegacia após descumprir medida protetiva e invadir a residência da ex-companheira.
Às 02h00min, no bairro Alto Caiçara, uma ocorrência de perturbação do sossego foi registrada. O responsável foi orientado a desligar o som.
Por volta das 04h30min, no bairro Amambaí, um homem relatou ter sido ameaçado após desentendimento envolvendo uma motocicleta. O suspeito não foi localizado.
Palmas de Monte Alto
Na Avenida Santos Dumont, às 14h00min, um homem de 25 anos agrediu outro de 41 anos com um soco no rosto. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital.
Já às 15h30min, no povoado da Jurema, um homem foi conduzido após ameaçar a ex-companheira com um pedaço de madeira. Durante a ação, a irmã da vítima também foi agredida.
Urandi
Na barragem Cova de Mandioca, às 17h00min, foi confirmada a morte de um homem de 33 anos vítima de afogamento. O corpo foi localizado pelo Corpo de Bombeiros após buscas iniciadas desde a noite anterior.
Pindaí
Às 08h07min, foi registrada uma ocorrência de incêndio criminoso em uma residência. Diversos bens foram destruídos, e no local foi encontrada uma garrafa com resquícios de combustível, indicando possível ação intencional.
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
Publicado em: 27/04/2026 – 09:21
Da Redação
- Polícia Militar apoia SAMU em ocorrência de possível surto psicótico em Carinhanha - 27/04/2026
- Homem é morto a facadas na madrugada em Bom Jesus da Lapa - 27/04/2026
- Guanambi, Palmas de Monte Alto, Urandi e Pindaí: 17º BPM registra agressão, afogamento, ameaça, incêndio criminoso e outras ocorrências - 27/04/2026






