Guarda Municipal (ROMU) conduz motocicleta por perturbação na zona rural de Carinhanha

Compartilhe >>

Foto: Divulgação

A guarda Municipal, guarnição (ROMU) -Rondas Ostensivas Municipais se deslocou na última sexta-feira dia (22) de junho para a comunidade de Angico, zona rural de Carinhanha, oeste da Bahia atendendo um chamado da escola local, onde criminosos furtaram (02) computadores.

Ao chegar no local os homens realizaram diligências à procura dos ladrões, porém, nem os autores e nem os computadores foram vistos, más a guarda conduziu uma motocicleta marca Honda, modelo CG 125 de cor preta por perturbação do sossego.

A dias que a população e também vereadores vem queixando da bagunça que é feita por motociclistas na referida comunidade, em quase todos as sessões o vereador João Galego, residente da comunidade fala do incomodo sofrido.


 

Post – 25/06/2018 – 14:52

Notícia de Carinhanha/BA

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim