
Uma carreta carregada de frutas tombou na madrugada do último sábado (28) de fevereiro, no trevo de Montalvânia (MG), sentido a Juvenília.
De acordo com informações apuradas, o veículo transportava pinha, atemoia e seriguela e seguia da Bahia com destino ao estado do Rio de Janeiro. Segundo populares, o motorista relatou que, devido às fortes chuvas que atingiam a região, um dos pneus derrapou na pista molhada, ocasionando o tombamento.
Apesar do susto, o motorista e o ajudante não sofreram ferimentos.
Segundo populares, carga não tinha mais como ser recuperada bem como possuía seguro, sendo assim, foi autorizado pelo motorista que a população pudesse retirar as frutas espalhadas no local após o acidente.
A carreta permaneceu às margens da rodovia até a segunda-feira (02) de março, quando foi retirada.
www.alertabahia.com.br
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
_____________________________________
Publicado em: 03/03/2026 – 09:23
Da Redação
- Guanambi: 17º BPM registra prisão, ameaça, denúncia de racismo e direção perigosa - 03/03/2026
- Utilidade Pública: Associação dos Pescadores informa sobre 100 RGs pendentes de retirada em Carinhanha; confira lista - 03/03/2026
- Veículo que seguia da Bahia para o Rio de Janeiro tomba trevo de Montalvânia - 03/03/2026






