Homem que apanhou e foi capturado por moradores após tentativa de furto em Cocos é flagrado furtando de homem embriagado; Assista

Compartilhe >>

Imagem Reprodução encaminhada por Leitor

Um indivíduo já conhecido por envolvimento em tentativa de furto de uma motocicleta, registrada recentemente em Cocos, no oeste da Bahia, voltou a ser flagrado por populares em atitude suspeita, na tarde dessa quinta-feira, 29 de janeiro.

De acordo com relatos, o homem conhecido como (Antônio de Evaristo) foi visto tentando furtar um relógio de um cidadão que estava dormindo na calçada de uma praça. A ação foi registrada em vídeo por um popular, que percebeu a movimentação estranha e começou a filmar a cena.

As imagens mostram que, mesmo percebendo que estava sendo filmado, o suspeito continuou a tentativa de furto, aproximando-se da vítima e manuseando o braço onde estava o relógio. A situação só foi interrompida após a aproximação de outros moradores, que passaram a questionar a atitude do homem.

Ao ser confrontado, o suspeito alegou que a vítima seria seu amigo, tentando justificar a ação. No entanto, diante da advertência dos populares, ele afastou-se do local, encerrando a tentativa.

O caso chamou atenção pela reincidência. O mesmo indivíduo já havia sido citado em ocorrência anterior divulgada pelo Alerta Bahia, quando foi detido por populares após tentar furtar uma motocicleta, também em Cocos.

Um vídeo encaminhado para a reportágem também mostrou morador batendo nesse mesmo homem, com uma corda, após furto.

Mais uma vez, moradores relatam preocupação com a situação e cobram mais atenção das autoridades diante da repetição de casos como esses no município.

Assista

www.alertabahia.com.br

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X


Publicado em: 30/01/2026 – 10:32

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim