
Um caso de violência doméstica, seguido de agressões contra policiais militares, foi registrado na madrugada desta quarta-feira, 1º de janeiro de 2026, durante o evento de Réveillon realizado na Praça do Feijão, em Guanambi, no sudoeste da Bahia.
De acordo com informações do 17º Batalhão da Polícia Militar, durante patrulhamento preventivo por volta das 5h51min, a guarnição presenciou um homem de 26 anos agredindo sua companheira, uma adolescente de 16 anos, com um tapa no rosto, em plena via pública.
Durante a tentativa de intervenção da polícia para conter a agressão, o autor passou a resistir de forma ativa, agredindo uma policial feminina de 52 anos, que foi atingida com um soco na face. Em seguida, outra policial, de 54 anos, sofreu uma queda, enquanto um policial masculino, de 26 anos, teve escoriações durante a imobilização do agressor.
Diante da resistência e do risco à integridade dos envolvidos, foi necessário o uso de algemas para conter o autor.
Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. Após o registro da ocorrência, os policiais feridos foram encaminhados à UPA de Guanambi para atendimento médico.
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
Publicado em: 01/01/2025 – 19:12
Da Redação






