
Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira, 24 de novembro, em Carinhanha, Oeste da Bahia, durante uma ação da RONDESP Meio Oeste, no combate ao tráfico de drogas.
Segundo a PM, a guarnição realizava patrulhamento tático pela Rua Porto Alegre, bairro São Francisco, quando visualizou um homem em atitude suspeita, que demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura. Na abordagem, os policiais encontraram com Warley.J.S., de 25 anos, uma pedra de substância semelhante à cocaína, pesando cerca de 88 gramas, além de R$ 35,00 em espécie.
Ao ser questionado, o suspeito afirmou ter comprado o entorpecente com um homem conhecido na localidade, proprietário de uma oficina. Os policiais foram até o local indicado e localizaram o segundo suspeito, Ítalo.V.R.S., de 21 anos.
Na abordagem ao segundo suspeito, foram apreendidos:
01 máscara de palhaço
01 pedra e 06 porções de cocaína, totalizando aproximadamente 108 gramas
01 porção de maconha, pesando 37 gramas
01 aparelho celular Samsung
01 balança de precisão
Diante das evidências e da ligação entre os dois envolvidos, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Territorial de Carinhanha, juntamente com o material apreendido, para adoção das medidas legais cabíveis.
www.alertabahia.com.br
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
_____________________________________
Publicado em: 24/11/2025 – 14:43
Da Redação






