Família da zona rural de Carinhanha-BA procura por irmão adotivo que está desaparecido há 25 anos; pode estar em SP

Compartilhe >>

A família de um homem, identificado como João dos Santos, conhecido como “Joãozinho”, está em busca de informações sobre o seu paradeiro. Segundo os familiares, que residem no povoado do Angico, zona rural de Carinhanha, já se passaram mais de 25 anos desde que ele deixou o povoado sem retornar.

De acordo com a sobrinha Juliana, a última notícia recebida pela família foi uma carta enviada por João, na qual ele informava que morava na cidade de Birigui, em São Paulo, na divisa com o Mato Grosso. Desde então, não houve mais contato.

“Através de uma carta, ele disse que morava em Birigui, em São Paulo, divisa de Mato Grosso. Essa foi a última notícia que tivemos dele”, relatou a sobrinha à reportagem do Alerta Bahia.

A família não tem fotos de Joãozinho, mas informou que ele é um homem de cor branca e de olhos claros. Atualmente, estima-se que João dos Santos tenha cerca de 58 anos de idade.

João foi criado desde bebê pelos pais adotivos Claudivino dos Santos e Francisca dos Santos, e tem como irmãos Antônio Aparecido dos Santos, Terezinha dos Santos, Felintro dos Santos e Cloves dos Santos. Seus avós são Otacília dos Santos, Eufrozino dos Santos e Maria Henrique dos Santos.

Veja fotos da mãe, pai e uma irmã (adotivos) de João dos Santos.

Francisca (mãe), Claudivino (pai) e Terezinha (irmã) do João dos Santos – Foto acervo
particular da família

A família faz um apelo para que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de João dos Santos entre em contato pelo telefone (77) 99960-9570.

Além de um desejo muito grande de revê-lo, a Juliana (sobrinha), seu pai e demais familiares, querem também que Joãozinho venha assumir sua propriedade deixada de herança pelos pais.


Toda informação será tratada com cuidado e pode ajudar a reconectar João à sua família, que segue esperançosa em revê-lo após mais de duas décadas de saudade.

________________________________________________

Publicado em: 30/10/2025 – 19:07

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim