
Um morador da cidade de Malhada, identificado como Elton de Souza Lima, 24 anos, procurou a Delegacia de Polícia, nessa terça-feira, 28 de outubro, após ser vítima de tentativa de extorsão virtual por meio do aplicativo Telegram.
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem recebeu mensagens de uma pessoa desconhecida contendo montagens de imagens íntimas, “nudes”, feitas com o rosto dele. Em seguida, o autor passou a exigir R$ 300,00 para não divulgar as imagens nas redes sociais.
A vítima informou ainda que não possui nenhuma pista sobre a identidade do golpista.
O caso foi registrado como extorsão, de acordo com o art. 158 do Código Penal.
www.alertabahia.com.br
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
_______________________________________
Publicado em: 29/10/2025 – 09:39
Da Redação
- Acidentes, apreensões e diversas abordagens marcam a segunda-feira de ocorrências do 17º BPM em Pindaí, Guanambi e Palmas de Monte Alto - 03/02/2026
- Cavalgada da Solidariedade reúne mais de 3 mil pessoas e arrecada 2 mil cestas básicas em Juvenília (MG) - 02/02/2026
- Homem é esfaqueado no pescoço após briga e mulher é presa em flagrante em Guanambi - 02/02/2026







