Homem é conduzido à delegacia por posse irregular de arma de fogo após ser acusado de atirar em cão em Malhada

Compartilhe >>

Cão alvo de disparo de arma de fogo – Foto reprodução WhatsApp

Na tarde desta quarta-feira, dia 22 de outubro, por volta das 16h00min, a Polícia Militar, por meio de uma guarnição do 4º Pelotão da 38ª CIPM, atendeu a uma ocorrência de posse irregular de arma de fogo e maus-tratos a animal, no povoado de Flor da Serra, distrito de Canabrava, município de Malhada, no sudoeste da Bahia.

De acordo com a ocorrência policial, a guarnição foi acionada por Eliane Rosa de Paixão, 39 anos, moradora da localidade, que denunciou Aghamilson Montavão Silva, também de 39 anos, por ter disparado com uma espingarda contra um cachorro pertencente ao irmão da denunciante.

Segundo a PM, a denunciante relatou ainda que o suspeito mantinha armas de fogo guardadas em sua residência e em uma casa vizinha. Ao chegar ao local, os policiais questionaram Aghamilson, que negou ter efetuado o disparo, mas confirmou possuir duas espingardas artesanais do tipo chumbeira, além de pólvora, espoletas e chumbo.

Diante dos fatos, as armas foram apreendidas, e Aghamilson, juntamente com Eliane, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Malhada para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Ambos os envolvidos foram ouvidos e liberados.

www.alertabahia.com.br  

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!   

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos   

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

__________________________________________

Publicado em: 23/10/2025 – 10:31

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim