
Na noite de sábado (11), por volta das 22h40, um automóvel aparentemente sendo um Ford Escort foi consumido pelas chamas na rotatória da ponte Guimarães Rosa, no município de Malhada, região sudoeste da Bahia. O veículo ficou totalmente destruído.
Segundo relatos de moradores, o carro pertence um morador da cidade, porém não foi possível identificar o condutor ou proprietário após o fogo. No momento do incidente não havia vítimas no local.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram as chamas dominando o veículo sem ter muito o que se fazer para evitar. Até agora, a causa mais provável indicada é curto-circuito, embora essa hipótese dependa de confirmação da perícia.
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
______________________________________
Publicado em: 13/10/2025 – 06:28
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Inadimplência de empresas bate novo recorde no Brasil e atinge 9,3 milhões de CNPJs, aponta Serasa Experian - 23/10/2026
- Servidora de escola estadual em Cocos é acusada de desviar dezenas de cartões do Bolsa Presença; o caso já chegou na Polícia Civil - 23/10/2026
- Idoso de 67 anos morre após perder o controle da moto e colidir contra carro na BR-030, em Palmas de Monte Alto - 23/10/2026







