Família suspeita de homicídio em caso inicialmente tratado como afogamento em Malhada; três pessoas são conduzidas pela polícia

Compartilhe >>

Imagem do rio e foto de Gerson Nascimento – Foto reprodução WhatsApp

O caso do desaparecimento de Gerson Nascimento dos Santos, de 44 anos, conhecido como Gersinho de Dona Clemilda, tomou um novo rumo, conforme registrado na Polícia Civil.

O que antes era tratado como um possível afogamento nas águas do Rio São Francisco, agora é investigado como suspeita de homicídio.

Segundo apurou o site Alerta Bahia, a Polícia Civil informou que a guarnição militar da Polícia Militar apresentou na sede da 22ª Coordenadoria de Polícia Civil (Coorpin), em Guanambi, três suspeitos, identificados como: Osvaldo Cleuber Souza da Silva, Matheus da Conceição Farias e Daisa Santos da Silva.

De acordo com relato da guarnição, os três estavam às margens do Rio São Francisco em companhia da vítima quando, segundo a versão deles, Gerson teria se afogado. No entanto, a narrativa levantou suspeitas entre familiares, que acionaram a Polícia Militar, acreditando que o homem possa ter sido assassinado e jogado no rio.

Diante da possibilidade de crime, os suspeitos foram conduzidos para a delegacia, onde o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil. Até o momento, o corpo da vítima ainda não foi localizado, segundo a PM.

A Polícia Militar segue realizando buscas e patrulhamentos na região, enquanto o Corpo de Bombeiros foi acionado para atuar nas buscas subaquáticas. Familiares pedem que ribeirinhos fiquem atentos para avistarem o corpo se submergir nas águas do rio.

O caso segue sob investigação e novas informações devem ser divulgadas após o avanço das buscas e das oitivas dos envolvidos.

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!   

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos   

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

______________________________________________

Publicado em: 10/10/2025 – 11:20

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim