
Na noite de quinta-feira, 18 de setembro, redes sociais de Carinhanha e Malhada se alvoroçaram após a divulgação de um vídeo que mostra uma mulher supostamente maltratando uma criança, aparentando ser seu filho, de aproximadamente 2 anos. As imagens mostram o menino chorando, sentindo dor, enquanto recebe castigos com uma sandália, demonstrando angústia.
O nome atribuído à mulher nos comentários, e conforme apuramos junto a populares de ambos os municípios, a autora foi identificada como Leidiane. Embora natural de Carinhanha, ela estaria residindo no distrito de Canabrava, município de Malhada. A mulher seria a mesma que, em abril de 2021, foi vítima de agressão por parte de um companheiro, na estrada do balneário Pontal, ocasião em que o agressor utilizou um osso de vaca para agredi-la.
Diante da repercussão, procurado pelo jornalismo do Alerta Bahia, o Conselho Tutelar de Carinhanha informou que o caso pertence ao município de Malhada, considerando-se o local de residência atual da mulher.
O Conselho Tutelar de Malhada confirmou ter recebido a informação de que a mulher vive em Canabrava e informou à reportagem que medidas já estariam sendo articuladas para apurar a situação.
Para a legislação vigente, a situação relatada pode configurar crime de maus-tratos, e, dependendo das circunstâncias, até lesão corporal.
O caso ainda segue em apuração pela reportagem.
Assista ao vídeo
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
____________________________________________
Publicado em: 19/09/2025 – 07:41
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Vídeo de Mulher agredindo criança revolta internautas em Malhada e Carinhanha - 19/09/2025
- Homem agride e ameaça ex-companheira em Barrinha, zona rural de Carinhanha - 18/09/2025
- Polícia encontra indícios de autoria em pichações acontecidas em Carinhanha após conduzir suspeitos de integrar facção interceptados em Guanambi - 18/09/2025