
A cidade de Carinhanha, no oeste da Bahia, perdeu um cidadão e um nome do comércio local nessa quarta-feira, dia 02 de julho. Após um mal súbito, faleceu o empresário Gilmar de Brito Pereira Rodrigues, conhecido como Gilmar Refrigeração, de 44 anos.
Conforme apurou o site, Gilmar passou mal, por volta de 21h00min, e deu entrada na emergência do Hospital Municipal Maria Pereira Costa, aonde já chegou sem vida.
Gilmar Refrigeração deixa esposa e dois filhos. O corpo está sendo velado na residência da família, na Rua da Pista 04, bairro São Francisco, em Carinhanha.
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
__________________________________________
Publicado em: 03/07/2025 – 20:33
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Cartórios de 224 cidades do interior, incluindo Guanambi, Carinhanha, Bom Jesus da Lapa, Malhada e outros, podem fechar com projeto de lei do governo - 04/07/2025
- Time Papo de Boleiro estreia nesta sexta-feira no Campeonato de Futsal Montealtense e promete surpresas - 04/07/2025
- Prefeitura de Carinhanha confirma Netto Brito para o 16º Encontro das Águas e dos Amigos; Veja as demais atrações - 03/07/2025