
O deputado estadual Zé Raimundo (PT) recebeu nesta terça-feira (29 de abril) em seu gabinete, em Salvador, o prefeito de Malhada, Dr. Gimmy Ramos, acompanhado do secretário municipal de Agricultura, Jorge Aragão, e assessores.
Durante o encontro, foram discutidas demandas prioritárias do município, com destaque para ações voltadas ao fortalecimento da agricultura familiar, setor considerado essencial para o desenvolvimento sustentável da região e valorização dos trabalhadores e trabalhadoras do campo.
Zé Raimundo destacou a importância da pauta e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento do interior da Bahia. “Seguimos juntos nessa caminhada por uma Bahia mais justa e produtiva”, escreveu o parlamentar nas redes sociais.
A reunião reforça o alinhamento entre o mandato do deputado e a gestão municipal de Malhada na busca por melhorias estruturais e apoio à economia local.
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
______________________________________
Publicado em: 30/04/2025 – 18:33
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
