Família localiza carinhanhense que estava há mais de 90 dias desaparecido no Rio de Janeiro

Compartilhe >>

Gledson – Foto divulgação

Depois de 95 dias de desaparecimento, a família do carinhanhense Gledson Ferreira Santos, comemorou o seu contato, realizado na tarde desse domingo dia (27) de abril. 

O rapaz, de 33 anos, estava desaparecido desde o dia (23) de janeiro deste ano, quando teve o último contato com seus parentes. 

Segundo a mãe, Ana Maria (Aninha do Boi), Gledson trabalhava em uma barraca na Praia do Flamengo, no Rio de Janeiro, e relatou ao irmão, Welton Silva Santos, que estava indo para Vicente de Carvalho, onde pretendia construir um restaurante. Ele já estava no Rio havia cerca de cinco meses. Desde então não houve mais contato do rapaz. 

Em contato com o Alerta Bahia nesse domingo, Aninha disse que o filho ligou para ela e disse que estava no Mandela-(RJ). E contou ainda que ele justificou ter perdido o celular e não ter conseguido entrar em contato com a família, que só agora conseguiu. 

A mãe disse à imprensa que é imensa a alegria nesse momento, e que já tinha até pensado no pior, mas que está muito contente de ter reencontrado o Gledson, bem. 

__________________________________________________

Publicado em: 28/04/2025 – 06:54

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim