
Após o duplo homicídio ocorrido na última quinta-feira (24) de abril, em Cocos, oeste da Bahia, onde Jorge Romilson da Silva, de 27 anos, e seu sobrinho de apenas 2 anos de idade foram assassinados a tiros no centro da cidade, a polícia conseguiu prender dois suspeitos.
De acordo com a Polícia Civil, os autores do crime foram identificados como Tereza Raquel Moraes dos Santos e Alex Rodrigues Martins. A motivação teria sido vingança, e há suspeitas de que Jorge tenha sido confundido com seu irmão, que já havia sofrido uma tentativa de homicídio anteriormente.
Após o ataque, que ocorreu por volta das 16h20min, os suspeitos teriam fugido em um veículo Fiat Mobi. Com informações recebidas, as guarnições de policiais militares de Jaborandi e Coribe montaram um cerco na rodovia que liga os municípios e conseguiram localizar o veículo suspeito.
Ainda segundo a 26ª COORPIN, a Polícia Militar informou que durante a tentativa de abordagem os ocupantes do veículo reagiram com disparos de arma de fogo, atingindo a viatura policial. Houve revide por parte da guarnição, e os dois suspeitos se renderam próximo à localidade rural de Ranchinho, quando já estavam feridos nas pernas.
Segundo a polícia, Alex Rodrigues, possui antecedentes criminais e fazia uso de tornozeleira eletrônica. Já Tereza não tem registro de antecedente criminal.

____________________________________________
Publicado em: 25/04/2025 – 19:23
Da Redação
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Operação da justiça prende integrantes de milícia que agredia e expulsava donos de terras em grilagem de terras no oeste da Bahia - 26/04/2025
- Alerta: Mensagem que promete devolver dinheiro a vítimas de fraude no INSS é golpe - 25/04/2025
- Polícia Militar prende suspeitos de matar tio e sobrinho ciganos em Cocos após confronto - 25/04/2025