
Um homem de 37 anos, identificado como Celio das Silva Parentes, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (9), por volta das 16h45min, acusado de agredir fisicamente sua própria mãe, M.I.S., na Travessa Santos Dumont, bairro São Francisco, em Carinhanha, no oeste da Bahia.
Segundo informações obtidas pela reportagem, além das agressões, o indivíduo teria ameaçado a genitora de morte e a impedido de sair da residência ou realizar qualquer contato com a Polícia, mantendo-a sob coação psicológica.
Na situação a vítima informou à delegacia que estava deitada com sua filha portadora de deficiência mental, quando o autor, que é seu filho, chegou em casa após ter consumido bebida alcoólica na rua. A vitima pediu para ele lar as mãos e se deitar um pouco antes de almoçar, mas o filho se recusou
e começou a agir de forma agressiva, falando alto e brigando com sua filha especial. Após isso, quando a mãe tentou intervir ele lhe desferiu um soco no rosto e a proibiu de sair com uso de ameaças.
Diante da situação populares acionaram a Polícia Militar que compareceu e conduziu ambos até a Polícia Civil.
Na delegacia foi lavrado o auto de prisão em flagrante. O agressor responderá pelos crimes de lesão corporal e ameaça, ambos no contexto da Lei Maria da Penha.
____________________________________
Publicado em: 09/04/2025 – 09:41
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- CODEVASF apresenta projeto para fortalecer a agricultura irrigada de Serra do Ramalho - 17/04/2025
- Moradores lamentam fechamento da agência do Bradesco na cidade de Iuiu - 17/04/2025
- Polícia Civil indicia nutricionista que receitava anabolizantes para fisiculturista malhadense morto após infarto em Goiânia - 16/04/2025