
Uma mulher denunciou o próprio cunhado por descumprimento de medida protetiva, ameaça e tentativa de agressão, no povoado de Barra da Parateca, zona rural de Carinhanha, oeste da Bahia.
O homem, identificado como C.N.S, de 38 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (09) de abril após tentar agredir a vítima, em plena via pública.
Segundo o relato da vítima, por volta das 07h30min, ao sair na porta de sua residência, foi surpreendida pelo acusado que tentou agredi-la utilizando tijolos e blocos. A ação só foi interrompida graças à intervenção de duas pessoas que presenciaram o ocorrido. Momentos depois, enquanto retornava de um estabelecimento comercial, a vítima percebeu que estava sendo seguida por C.N.S., que portava uma barra de ferro.
Temendo um novo ataque, o irmão da vítima precisou acompanhá-la até sua residência. Mesmo com o apoio do familiar, o agressor tentou investidas com a barra de ferro e uma ripa de madeira. A vítima conseguiu fugir e solicitou apoio da Guarnição da Polícia Militar.
Vale ressaltar que a vítima já possuía medida protetiva contra o agressor, mas relata que ele tem se aproveitado da ausência do esposo para se aproximar e intimidá-la. Diante dos fatos, a polícia lavrou o auto de prisão em flagrante pelos crimes de descumprimento de Medida Protetiva, ameaça e injúria, com base na Lei Maria da Penha.
_________________________________________
Publicado em: 08/04/2025 – 20:38
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Homem é preso por dano ao patrimônio público e violência doméstica contra a mãe em Iuiu - 29/10/2025
- Guerra aberta no Rio de Janeiro: cerca de 2.500 agentes entram em confronto brutal o crime organizado; Vários mortos - 29/10/2025
- Adolescente denuncia agressão de ex-companheiro no distrito de Julião, em Malhada - 28/10/2025







