
A localidade Porto Agrário, distrito do município de Juvenília, norte de Minas Gerais, amanheceu movimentada após ser encontrado o corpo de um morador, alvo de homicídio e com sinais de carbonização.
Trata-se do jovem, Gilmar de Souza Bonfim, de 25 anos, morador local.
Por volta de 06h00min populares se depararam com o corpo abandonado em uma rua da localidade, segundo populares, bem próximo de onde um homem foi morto a pedradas, em 07 de outubro de 2024.
Ainda conforme moradores, Gilmar havia tentado suicídio há algum tempo, quando pulou de uma torre. Ainda foi dito que ele era uma pessoa sossegada, mas que recentemente passou a se envolver com drogas.
Mesmo que as informações são trazidas da mesma forma por vários moradores de Porto Agrário, até o momento ninguém sabe da autoria e da motivação do crime.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e resguarda o local. Um policial civil também já se faz presente e aguarda a chegada do Departamento de Polícia Técnica – (DPT) para condução do corpo para o Instituto Médico Legal – (IML) de Januária.
_____________________________________
Publicado em: 06/03/2025 – 11:49
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Artista paulista da Acatu faz cordel da cidade de Iuiu e entrega a políticos - 04/07/2025
- Homem é preso após desferir golpe de faca na companheira em Carinhanha - 04/07/2025
- Cartórios de 224 cidades do interior, incluindo Guanambi, Carinhanha, Bom Jesus da Lapa, Malhada e outros, podem fechar com projeto de lei do governo - 04/07/2025