
Um indivíduo de 42 anos foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil após agredir e lesionar um homem de 38 anos, e ainda estar em posse de drogas, na cidade de Carinhanha, no oeste da Bahia.
O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira dia 28 de fevereiro, por volta de 09h00min.
Segundo informou a polícia, no referido horário, militares do 4º Pelotão da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa foram informados sobre um indivíduo de 42 anos, natural de Carinhanha, que teria ferido gravemente uma outra pessoa. Durante diligências realizadas o autor, de nome não informado, foi localizado.
A PM não soube dizer com precisão se o ferimento foi causado por pedra ou faca, mas a vítima, foi socorrida ao hospital municipal Maria Pereira Costa, atendido e liberado.
Em diligência, na residência do autor foi encontrada uma vasilha com erva análoga à maconha e uma pia de banheiro provavelmente produto de furto.
O autor e objetos foram apresentados na delegacia local.
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
___________________________________________
Publicado em: 28/02/2025 – 20:45
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Fazendeiro dono de animais feridos em tombamento de carreta em Malhada confirma ter autorizado a população abater e levar a carne - 30/10/2025
- Alerta: Golpistas batem em portas se passando por advogados na zona rural de Carinhanha - 30/10/2025
- Homem fica gravemente ferido ao ser atingido por boi após tombamento de carreta boiadeira em Malhada - 30/10/2025







