Juveniliense que trabalhava na zona rural de Carinhanha está desaparecido há 12 dias 

Compartilhe >>

Ademir (Léo)/Foto divulgação da família

Um homem natural da cidade de Juvenília, no norte de Minas Gerais, está desde a quarta-feira dia (12) de fevereiro, desaparecido, e já ocasiona grandes preocupações para seus familiares, que buscam por informações de seu paradeiro. 

Segundo uma irmã, o Ademir Mendes Lima, de 41 anos, estava trabalhando de diárias como lavrador, no povoado de Vila São José (Cheira Cabelo), na zona rural de Carinhanha. O contato com ele era pouco, e há alguns dias foram informados de que o irmão teve um desequilíbrio psicológico e correu para a mata, desaparecendo. 

Ainda segundo a irmã, Ademir é conhecido por muitos como ‘Léo de João Lima’, e que era acompanhado por psiquiatra, mas que ultimamente havia suspendido a medicação e ampliado o consumo de bebida alcoólica. 

Ele não tinha lugar certo pra ficar. Trabalhava com um, depois com outro. Fazia acompanhamento com o psiquiatra, e segundo informações, não estava tomando os remédios prescrito pelo médico, estava só ingerindo cachaça”, informou a irmã ao Alerta Bahia. 

O desaparecido é o homem da imagem acima, e a família pede para quem tenha informações de seu paradeiro, entre em contato no número: (38) 9 9830-6284. 

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo! 

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos 

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

______________________________________________

Publicado em: 28/02/2025 – 19:35

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim