
Um foragido da justiça por crime de homicídio foi capturado pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira dia (28) de janeiro, na zona rural de Serra do Ramalho, no oeste baiano.
A Polícia Militar representada por policiais da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa se deslocaram até o povoado de Agrovila 02, após denúncia da localização de um indivíduo com mandado de prisão em aberto por homicídio, crime cometido na cidade de Remanso-BA.
Segundo informou a Polícia Militar, ao chegar no local informado a guarnição localizou o criminoso, de 40 anos, nome não divulgado, e após a abordagem o apresentou na delegacia territorial de Serra do Ramalho.
_________________________________________
Publicado em: 28/01/2025 – 11:20
Da Redação
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Ex-adolescente que tocava o terror em furtos na cidade de Carinhanha volta a atacar após internação e furta loja no centro da cidade - 08/01/2026
- “Não houve pesquisa em Feira da Mata nessa data”: Ex-prefeito Cidim Aroeira afirma que suposta pesquisa eleitoral divulgada por site é falsa - 07/01/2026
- Ministros da Justiça e Fazenda pedem para sair do governo Lula - 07/01/2026







