
O segundo domingo de maio é considerado o dia das mães, e nesse domingo dia (13) de maio corresponde a seguinte data, dia em que todas elas são homenageadas e também abraçadas recebendo de todos os votos de felicidades.
Como sempre não esquecendo da importância do comemorado, o vereador do município de Carinhanha, oeste da Bahia, Gilvan Azevedo da Silva (Gilvan Crente) foi a redação do Alerta Bahia para parabenizar todas as mães carinhanhenses e também expressar seu grande carinho pela esposa Edite Montalvão da Silva e sua mãe Amélia Azevedo da Silva, onde as caracterizam como duas guerreiras, assim como todas as outras que dormem tarde para orar, pedir a Deus pelos seus filhos, aquelas que passam noites em claro trocando fraudas, dando remédios e fazendo o possível para deixar seus recém nascidos confortáveis, sem esquecer das que acordam cedo para garantir o alimento da família.
“ Quero nesse dia oferecer a todas as mães de nosso município os meus votos e felicitações, que o nosso bom Deus possa proteger todas elas nas lutas diárias da vida” disse Gilvan.
Post – 12/05/2018 – 11:56
Notícia de Carinhanha/BA
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Prefeitura de Carinhanha inaugura agência do CredBahia na cidade; projeto tem parceria do governo do estado - 20/08/2025
- Malhada: Ainda inacabado, trecho recém pavimentado da estrada que liga Julião a Canabrava já registrou mais de cinco acidentes e requer atenção - 20/08/2025
- Polícia Civil deflagra Operação Proteção Integral no Combate ao Estupro de Vulnerável em Matina - 20/08/2025